Promoções Magalu é no Mix

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemixcomercial/

sábado, 28 de maio de 2011

JOGADORES ALENQUERENSES COGITADO POR PONTE PRETA E SANTOS

Welivelton e Bebê, filhos do ex-jogador Edvan Brandão, são pretendidos por dois grandes clubes paulista: Santos e Ponte Preta.
A informação foi dada pelo próprio pai dos atletas, mas até agora não confirmado pelos agentes dos jogadores que se mantém em silêncio. Welivelton tem 15 anos, defende o São Raimundo de Santarém  (categorias de base) e é tido como a galinha dos ovos de ouro pelos empresários santarenos. Bebê, 13 anos, também é visto com grande futuro, foi o único alenquerense que passou pela peneira do Internacional de porto Alegre no final do ano passado na cidade de Monte Alegre. O jovem atleta, foi integrado no início desse ano à equipe mirim do Inter na capital gaúcha, mas por problemas particulares, acabou voltando e não tem mais vínculo com o colorado.
Uma futura negociação com grandes clubes do futebol brasileiro não é descartada. Um olheiro do Santos e da Ponte Preta, estiveram em Santarém para acompanhar o campeonato infanto-juvenil daquele município,  segundo uma fonte, os atletas alenquerenses foram visto com bons olhos pelos olheiros e cogitaram leva-los para testes.

Veja trechos de um vídeo com os jogadores em ação, ainda quando jogavam pela escolinha "Craques do Futuro"do professor Gil:

 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

VEJA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA SEGUNDONA ALENQUERENSE

Por Ademir Bentes

SÁBADO
Dragão 2 X 0 C. filho
Vasco 0 x 2 Toca da Cutia
DOMINGO
Rio Branco 2 x 0 Fiorentina
Tabajara 19 x 1 Beira Rio
S. Planalto 1 x 2 Bicho da bola

GOLS MARCADOS
151 Gols – Média de 5,1% por jogo
Artilheiros:
Elvis (Tabajara) 11 gols
Cimar (Bicho da Bola) - 07 gols
Silvio (Tabajara) - 05 gols

CARTÕES:
Amarelo – 112 média de 3,63 % por partida
Vermelho – 14 média de 0,48% por partida

PRÓXIMOS JOGOS
Sábado 21/05/2011
15:00hs Barcelona x Tabajara
17:00hs Rio Branco x Dragão
Domingo 22/05/2011
17:00hs Bicho da Bola x Toca da Cutia

terça-feira, 26 de abril de 2011

Segundona Começa com Ótima Média de Gols


Veja a liderança dos grupos da Segundona
Por Ademir Bentes:

Grupo A
Pontos
Barcelona
06
Gávea
06

Grupo B
Pontos
Bicho da Bola
06
Tabajara
03

Grupo C
Pontos
Toca da Cutia
06
Dragão
06

Artilheiros
Cimar
Bicho da Bola
05 Gols
Rone
C. Filho
04 Gols
Frank
Toca da Cutia
03Gols

Gols marcados: 60
Média de gols por partida: 4,0%
Cartão amarelo: 60
Média de cartões amarelo por jogo: 4,0%
Cartão vermelho: 06
Média de cartões vermelho por jogo: 0,4%


sábado, 23 de abril de 2011

ESCOLINHA FAZ SUCESSO, MAS PRECISA DE APOIO

A Escolinha de Futebol oragizada pelo ex-jogador da seleção alenquerense e agora treinador Gil Oliveira e mantida pela prefeitura municipal de Alenquer, vem fazendo um grande trabalho com a garotada e com a comunidade ximanga em geral. A escolinha atende uma grande demanda de crianças e adolescente todos os dias, e já se tornou referência no município. Mesmo com todo esse sucesso, o projeto vem enfrentando dificultades, haja vista, a crise financeira por que passa a prefeitura do nosso município.
Os problemas estruturais do ginásio Otávio Proênça de Moraes e a falta de materiais de treino, de suma importância para o bom desenvolvimento dos trabalhos, ainda é um embaraço para o professor Gil. Segundo o mesmo, a escolinha também sobrevive de doações de terceiros e pais de alunos, mas que vive em um momento escasso.
Se você deseja ajudar a nossa escolinha, doando materiais como: bola, rede, coletes e outros equipamento que venha contribuir, é só entrar em contato com nosso blog ou ir diretamente ao gisásio esportivo e falar com o professor Gil Oliveira.

               Escoliha de futebol, contribuindo com a socialização e a educação das nossas crianças


Agradecimentos
Nosso blog agradece pela doação de uma bola penalty, ao professor e empresário alenquerense radicado em Monte Alegre, Evaldo Correa, , a escolinha e a garotada também agradecem.

Jogos para Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa

Veja os jogos da 3ª rodada da segundona que serão disputados nesste final de samana:

Sábado 23/04
Grupo B - 15:00hs   Beira Rio X Tigres
                 17:00hs    Sap. Planalto X Tabajara

Domingo 24/04
Grupo C - 08:00hs  Dragão Vermelho X Barracão (compl. 2ª rodada)
                 10:00hs   Com. Filho X Toca da Cutia

Grupo A - 17:00hs  Fiorentina X Nacional da Luanda

Obs.: Todos os jogos ocorrerão no campo do D.E.R

Galera Prestigia Segundona

O Campeonato Alenquerense da segunda divião que está sendo disputado do campo do D.E.R continua atraíndo centenas de torcedores para a beira do campo. Com a falta de opções e a paixão do torcedor ximango pelo futebol, a competição vem se tornando a grande atração dos finais de semanas. Para este sábado de aleluia e o dominngão de páscoa, a espectativa é que o público compareça ainda mais.
                                    Torcedor prestigiando a segundona ximanga

                               "Nego Gato", folclórico torcedor da Toca da Cutia

sábado, 16 de abril de 2011

Toca vence e se reabilita

A equipe da Toca da Cutia venceu  o time do Barracão do bairro da Bela Vista neste sábado por 3 a 2. Foi a primeira vitoria do time azulino que  havia perdido na estreia para o Dragão Vermelho por 2 a 0. Com o resultado a Toca segue firme na luta pelo título.


 Com dois gols do artilheiro Frank "Bitoneira" e um de Marquinhos Patricio, Toca vence Barracão.

Barracão estreia com derrota
Time do Barracão do bairro da Bela Vista, erra muito no 1° tempo e sai derrotado na sua estreia  pela segundona. 
                           Barracão joga recuado no 1° tempo e não evita derrota

Imprensa Local comandam a galera nas transmissões da segundona

A imprensa esportiva alenquerense, participam intensamente das transmissões do campeonato alenquerense da segunda divisão. As equipes da rádio Ximanga e da TV alenquer, levam aos lares de milhares de alenquerenses, a emoção do futebol ximango.
        Equipe esportiva da Rádio Ximango comandada por Ademir Bentes, Valter Araújo e Vando Ribeiro.
                    J.Miranda comanda o esporte na TV Alenquer



Fábio: Longa recuperação

O zagueiro do time da Toca da Cutia, Fábio "Cabeção", sofreu uma grave lesão no joelho direito e poderá desfalcar a equipe e a seleção alenquerense durante um longo período. Fábio se machucou no jogo de estreia, onde o a equipe da Toca acabou sendo derrotada para o Dragão vermelho por 2 a 0. De acordo com o jogador, ele já iniciou o tratamento e logo deverá passar por um processo de fisioterapia. Sua volta aos gramados, ainda não tem data marcada,  mas sabe que terá um longo período para a sua plena recuperação.

Fábio Cabeção: Grave lesão preocupa e pode deixar fora, até mesmo, da Seleção Ximanga

Campeonato Alenquerense da 2ª divisão


Começou no último sábado, dia 09/04/2011,no campo do D.E.R, o campeonato alenquerense da 2ª divisão. Competição organizada pela Liga Esportiva Alenquerense que conta com a participação de 15 equipes divididos em três grupos.
Veja tabela dos grupos:
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
Barcelona
Bicho da bola
Dragão Vermelho
Rio Branco
Tabajara
Toca da Cutia
Nacional da Luanda
Beira Rio
Barracão
Gávea
Sap. Planalto
Vasco da Gama
Fiorentina
Tigre
Comercial Filho

Resultado da 1ª rodada:
Gávea 2 x 1 Fiorentina
Barcelona 3 x 0 Nacional da Luanda
Sapataria 4 x 1 Tigre
Bicho da Bola 9 x 0 Beira Rio
Dragão Vermelho 2 x 0 Toca da Cutia
Próxima Rodada 17 e 18 de abril 2011:
Sábado 23/04
(15:00h) Vasco da Gama x Comercial filho
(17:00h)Barracão x Toca da Cutia
Domingo 24/04
(08:00h) Rio Branco x Barcelona
(10:00h ) Gávea x Nacional da Luanda
(17:00h)Tabajara x Bicho da Bola