Promoções Magalu é no Mix

https://www.magazinevoce.com.br/magazinemixcomercial/

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

LADI Divulga tabela do Torneio Integração

A Liga Alenquerense de Desportos Independênte divulgou na tarde de ontem - via imprensa - a tabela  completa do Torneio Integração. Os jogos terão inicio neste sábado dia 14, com as finais marcadas para o dia 12 de fevereiro.

Veja aqui a tabela do Torneio Integração:


Equipes
CHAVE “A”
CHAVE “B”
PAISSANDU
1.       
CDA
PROGRESSO
2.       
SCRETE
INDEPENDENTE
3.       
SÃO CRISTÓVÃO
GUARANI
4.       
SELEÇÃO PACOVAL

Tabela
1ª RODADA
SÁBADO 14.01.2012
DOMINGO 15.01.2012
1º JOGO – 14:45h
PAISSANDU X GUARANI
3º JOGO – 14:45h
        CDA X SELEÇÃO PACOVAL
2º JOGO – 16:45h
PROGRESSO X INDEPENDENTE
4º JOGO – 16:45h
SCRETE X SÃO CRISTÓVÃO

2ª RODADA

SÁBADO 21.01.2012
DOMINGO 22.01.2012
5º JOGO – 14:45h
SÃO CRISTÓVÃO X CDA
7º JOGO – 14:45h
INDEPENDENTE X PAISSANDU
6º JOGO – 16:45h
 SELEÇÃO PACOVAL X SCRETE
8º JOGO – 16:45h
GUARANI X PROGRESSO

3ª RODADA

SÁBADO 28.01.2012
DOMINGO 29.01.2012
9º JOGO – 14:45h
INDEPENDENTE X GUARANI
11º JOGO – 14:45h
     SÃO CRISTÓVÃO X SEL PACOVAL
10º JOGO – 16:45h
PAISSANDU X PROGRESSO
12º JOGO – 16:45h
CDA X SCRETE

4ª RODADA – SEMI FINAL

SÁBADO 04.02.2012
13º JOGO – 14:45
1º DA CHAVE “A’                 X                     2º DA CHAVE “B”
14º JOGO – 16:45h
1º DA CHAVE “B            X       2º DA CHAVE “A”

4ª RODADA – FINAL

DOMINGO 12.02.2012
 



                               
 
 

sábado, 31 de dezembro de 2011

VEM AÍ TORNEIO INTEGRAÇÃO 2012

Reunido pelos desportistas: Marcos Marques; Jânio Caripuna e Luiz Carlos, o Torneio Integração reunirá oito equipes da primeira divisão do futebol ximango. Segundo os organizadores, o torneio terá o objetivo de promover o futebol entre os clubes filiado a Liga Alenquerense e Federação Paraense de Futebol, para que os mesmo passam preparar suas equipes para possíveis competições  em 2012. O Torneio Integração fará uma espécie de “confraternização” entre os clubes convidados. Segundo ainda os organizadores, apenas oito (08) dos quatorzes (14) clubes  filiado a LADA, participarão do evento devido  o alto valor de custos que a competição requer.

O Torneio Integração é uma competição particular organizado pelos clubes participantes não tendo vínculo com Liga Alenquerense de Desportos Atlético (LADA).

Veja aqui os clubes que participarão do torneio de pré-temporada 2012:

Clube Desportivo Alenquerense (CDA)
Guarany Futebol Clube
Paysandu Sport Club
Screth Central
Bela Vista Esporte Clube
Independente Futebol Clube
Progresso Esporte Clube
São Cristóvão Futebol Clube
O torneio terá início no próximo dia 14 de janeiro, todos os jogos no campo do DER.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

XII RAID superou todas as expectativas!

Foto: Marcos Marques
Sensacional foi a participação de motoqueiros, jipeiros, e outros veículos na XII etapa do RAID Alenquer/Curuá. O evento continua atravessando fronteiras e estimulando famílias ao lazer com aventura, que ao final de cada etapa, torna-se inesquecível a quem dela participa.

O RAID realizado pela primeira vez em 1999 por iniciativa do comunicador e apresentador de televisão Caby Martins apoiado pela Teve Monte Claros, tomou proporções extraordinárias que, infelizmente, somente os Poderes Públicos Estadual e Municipal não conseguem enxergar.

Tudo começou como uma simples brincadeira. Hoje estima-se a participação de quatro mil e quinhentas motos e dezenas de veículos. A prova do sucesso e da adrenalina que o evento proporciona estão circunstanciadas nas afirmações dos participantes, “que no próximo ano estarão juntos mais uma vez”. 

O Surubiú

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Raid Alenquer-Curuá poderá bater recorde de participantes

O XII Raid Alenquer/Curuá já é considerado o maior evento esportivo radical do baixo amazonas e um dos maiores do norte do Brasil. É com esse pensamento que a população desses municípios define o passeio ecológico que envolve trilhas por áreas de várzea em cima de veículos automotivos, entre os mais populares motocicletas e carros traçados, além de outros. O evento acontece há 11 anos e ganhou adeptos do Brasil inteiro, são muitas as “caravanas” que chegam de vários cantos do país. Segundo os organizadores, a perspectiva para este ano (2011) é que o número de participantes cheguem a bater um novo recorde, aventureiros de quase todos os municípios da região, entre os principais: Prainha, Monte Alegre, Santarém, Altamira, Itaituba, Alenquer, Óbidos, Curuá, Oriximina, Juruti , Placas bem como de outros estados, como o Amazonas e da capital paraense Belém, esses últimos deverá chegar à Alenquer uma balsa tomada por veículos do gênero, nesta quinta e sexta-feira (10 e 11/11), já que na versão desde ano, a largada será sábado dia 12.
O RAID Alenquer/Curuá, já foi definido pelos organizadores e pelas secretarias de Esporte, Lazer e Cultura dos respectivos municípios para que evento aconteça no segundo sábado do mês de novembro para este e para os anos seguintes.
 RAID ALENQUER/CURUÁ DIA 12 DE NOVEMBRO 2011, VENHA PARTICIPAR!!!!!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Alenquer sem nada nos Jogos Abertos

Mesmo em casa com todo o apoio da torcida, representantes de Alenquer nos Jogos Aberto do Pará na fase regional do Baixo Amazonas, não conseguiram nenhuma medalha de ouro (troféu simbólico para os campeões de cada modalidade disputadas). Mais uma vez, a delegação santarena foi a grande campeã, levando o título em quase todas as modalidades e representará a região oeste em Belém, provavelmente no mês de novembro, onde serão realizadas as finais dos Jogos Aberto do Pará.  
A seleção alenquerense de futsal feminino foi a única modalidade que disputou uma final. Mas, visivelmente cansadas e errando muito, nossas meninas acabaram sendo derrotadas pela seleção de Oriximiná.
Com o fracasso em casa de nossos atletas nos jogos, novamente surgi a ideia de uma melhor adequação na preparação desses jovens, que apenas com a força de vontade participam do evento, sem o apoio que requer o esporte. Nota-se a necessidade real da construção de espaços adequados para prática esportiva, apoio mútuo em todos os aspectos, físico, técnico e psicológica para que o talento sobressaia, criaçõa de projetos sociais visando o bem-estar e a preparação para o futuro. Vale ressaltar, que a maioria de nossos jovens candidatos a atletas, aprendem a jogar e praticam esporte (em qualquer modalidade que seja) nas beiras de ruas ou nos quintais de casas...

domingo, 9 de outubro de 2011

Último dia de jogos em Alenquer

Neste domingo dia 09/10, é o último dia dos Jogos Aberto do Pará na fase regional do Baixo Amazonas. De acordo com os organizadores, a cerimônia de encerramento ocorrerá por volta das 21:00hs. Até o fechamento dessa matéria, nenhum incidente grave ocorreu, os jogos foram tranquilo e público prestigiou maciçamente.
veja como foi a programação dos Jogos Abertos em Alenquer

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inaugurada Quadra Esportiva "Pedro Paulo"


O poder público municipal inaugurou no dia de ontem, 06/10, no bairro de São Cristóvão, a quadra poliesportiva denominada Pedro Sousa Carvalho, o nome foi em homenagem ao desportista Pedro Paulo que faleceu no inicio deste ano. A quadra é um antigo sonho dos moradores daquele bairro, e vem beneficiar diretamente toda a comunidade ximanga.
A quadra Pedro Sousa Carvalho, começa em grande estilo recebendo várias modalidades dos Jogos Aberto do Pará em sua fase regional.
Agora são três quadra que irão receber os jogos, são elas: Ginásio poliesportiva Otávio Proênça de Moraes; Quadra Beatriz do Valle e agora Quadra Pedro Sousa Carvalho. 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Copa Oeste do Pará 2011 é cancelada. Motivo: Falta de "Grana"

A Liga Esportiva de Santarém confirmou no inicio da tarde desta quinta-feira, 06, que foi cancelado a realização da Copa Oeste do Pará na cidade de Santarém.
Conforme nota da Liga, o motivo do cancelamento da realização da copa se deu por conta do governo do Estado ter cancelado o repasse financeiro que custearia a realização dos jogos. Segundo o presidente da Liga, Antonio Campinas, o governo do estado teria se comprometido em repassar para Federação Paraense de Futebol o valor de R$ 100 mil, que seria para arcar com as despesas da Copa Oeste, mas na manhã desta quinta-feira o governo informou que o repasse seria cancelado, por conta da campanha Eleitoral do Plebiscito. De acordo com Campinas, o governo alegou que se fizesse o pagamento poderia ser caracterizado compra de votos e, adiou o repasse para somente depois da eleição em dezembro, sendo que, para os diretores das Ligas fica impossível realizar a copa na segunda quinzena de dezembro por conta das festas de final de ano.
A XI Copa Oeste do Pará de 2011, que seria disputada em Santarém com início no próximo sábado, 8,  já tinha confirmação da participação de sete seleções: Santarém, Altamira, Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná  e Juruti, que estaria competindo como favorita.
A seleção jurutiense, a campeã 2010, entraria na abertura com o favoritismo por ser a atual campeã da competição e por ter conseguido bons resultados em amistosos com outros municípios.
Essa seria a primeira vez que a Copa Oeste teria como sede a cidade de Santarém, o que conseguiu maior participação das seleções pela facilidade de acesso. Os jogos aconteceriam estádio Barbalhão.

tcnnew

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Alenquer novamente receberá fase regional dos Jogos Abertos do Pará

Ginásio poliesportivo em Alenquer pronto para jogos abertos
Entre os dias 5 e 9 de outubro, a cidade de Alenquer receberá a fase regional dos Jogos Abertos do Pará. Essa é terceira vez que o município ximango recebe o evento. Nesta VI edição dos Jogos Abertos, oito municípios que fazem parte da região oeste do estado irão participar do campeonato, que tem como principal objetivo promover a integração entre os municípios paraenses através do esporte, incentivando os jovens e adultos à prática esportiva.
O município campeão desta fase participará da competição estadual, que será realizada, em Belém.
O Ginásio Esportivo Otávio proênça de Moraes, recentimente passou por alguns reparos e deverá receber um grande número de participantes.
Várias delegações já encontram-se em Alenquer para a abertura oficial que acontece hoje a noite, entre elas,  Belterra, Curuá, Óbidos, Oriximiná, Prainha, Santarém e Terra Santa.


Modalidades em disputas:
Vôlei, futsal, handebol, basquete, tênis de mesa e atletismo.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

São Francisco vence Time Negra e está de volta a 1ªdivisão do campeonato paraense.

O São Francisco confirmou o seu favoritismo neste domingo a noite no colosso do tapajós, venceu o Time Negra por 3-1 garantiu a sua classificação para decisão da segundinha e depois de 11 anos esta de volta a 1ª Primeira divisão do campeonato Paraense

São Francisco tratou de partir pra cima do adversário, e inaugurou o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, na cobrança de pênalti de Michel. O que parecia ser o início de uma vitória fácil foi a motivação que faltava para o Time Negra, que equilibrou a partida e chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Luan, aos 45 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, veio a confirmação do favoritismo do time da casa. A grande atuação do camisa 10 Ricardinho resultou nos dois gols que garantiram a classificação da equipe de Santarém, o primeiro aos 14 minutos do segundo tempo e o segundo dez minutos depois, cravando 3 a 1 no placar. A vitória garantiu o São Francisco na final e na primeira fase da divisão principal do Campeonato Paraense 2012.

São Francisco 3-1 ´Time Negra
Local:Colosso do Tapajós
Árbitro: Marco Antonio da Silva Mendonça
A1:Odonaldo Cardoso Jr
A2:Manuel Jucemar Picanço
4º Árbitro:Robinaldo Andrade dos Santos
Renda : R$ 28.868.00
Público Pagante: 2.044
Credenciados: 280
Público Total: 2.324
Gols:
São Francisco 1 x 0: Michel (pênalti) 24' 1º
Time Negra 1 x 1: Luan 45' 1º
São Francisco 2 x 1: Ricardinho 14' 2º
São Francisco 3 x 1: Ricardinho 24' 2º

São Francisco :Flávio -Sidvan -Preto Marabá-Alex Carioca e Maurean: Delson (Frizzo)Diego Carioca-Michel-Ricardinho(Marcelo) Rodrigão  e André (Jackinha) Técnico: Osvaldo Monte Alegre

Time Negra :Sanderson -Picachu-Cléber-Pablo-Thiago(Ramiro):Wallace-Danilo-Ciro- e Luan: Elielson(Augusto) e Bruno(Walmir) Técnico: Ronaldo Couto ( Nad)

O adversário na final da segundinha será o Bragantino, e na primeira divisão, as duas equipes enfrentam Abaeté, Sport Belém, Castanhal, Tuna Luso, Ananindeua e Parauapebas, lutando por duas vagas na segunda fase ao lado de Independente, Paysandu, Remo, Cametá, São Raimundo e Águia de Marabá.

Fonte: Blog do Ivaldo Fonseca

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SETE SELEÇÕES CONFIRMAM PRESENÇA NA COPA OESTE DO PARÁ DE 2011

A XI Copa Oeste do Pará de 2011, que será disputada em Santarém, já tem a confirmação da participação de sete seleções: Santarém, Altamira, Alenquer, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná  e Juruti. A competição vai acontecer de 24 de setembro a 01 de outubro de 2011, existindo a expectativa de aumentar o número de participantes, de vez que, os selecionados de Almerim e Prainha, mostram interesse numa possível inscrição.



SELEÇÃO ALENQUERENSE FICA NO EMPATE EM ÓBIDOS

No último sábado dia 10, a Seleção Alenqurense fez mais um amistoso, dessa vez na cidade de Óbidos contra a seleção local onde ficou no empate em 1 a 1, o jogo fez parte da prepação do time alenquerense que visa a Copa Oeste do Pará. 
O jogo foi marcado, não pelo futebol, mas  pelas recentes polêmicas envolvendo as duas seleções devido a migração de jogadores alenquenses para seleção de Óbidos. 
Alenquer e Óbidos já garantiram presença na copa Oeste deste ano que será realizada na cidade de Santarém no dia 24 de setembro ao dia 1° de outubro.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reforços, São Raimundo contrata mais dois para a Série D

Em plena temporada pela Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo continua contratando reforços. O atacante Adriano Miranda, de 22 anos, que já atuou pelo Remo e pela Tuna Luso, agora integra a equipe do 'Pantera Negra'. Quem também deve jogar com camisa alvinegra é o meia Dudu, que também já defendeu a Tuna Luso.
Os dois reforços devem se apresentar no clube nesta sexta-feira (12) para começar os trabalhos. 'Já compramos as passagens deles e amanhã, pela manhã, já devem estar em Santarém para treinarem com o restante da equipe', afirmou o vice-presidente do clube, Antônio Sampaio.
Outro reforço que já era aguardado para fazer parte da equipe santarena era o volante Billy. 'Mas ele decidiu não vir mais, pois quer esperar o Paysandu pagar uma dívida que tem com ele', afirmou o vice-presidente.
A diretoria do clube está acertando com mais um goleiro e um lateral direito, mas as negociações devem sair só na próxima semana por problemas financeiros. 'Não podemos pagar salários muito altos no momento, por isso estamos demorando para contratar novos jogadores, mas até a semana que vem devemos contratar esse goleiro e esse lateral', garante Sampaio, que não revelou quem são os jogadores, mas afirmou que não são do Pará.
O São Raimundo, que está em último lugar no grupo 2, com apenas um ponto, enfrenta o Comercial do Piauí neste domingo (14).
Fonte: Blog do Xaropinho